quinta-feira, 16 de abril de 2009

Em matéria de chifre...

...jornalistas em primeiro lugar. A maioria dos integrantes da diretoria da Associação dos Cornos de Rondônia [Ascron] é de jornalistas. A "descoberta" é do site Comunique-se, especializado em notícias sobre jornalismo e jornalistas. "[Devido ao acúmulo de trabalho] o jornalista acaba esquecendo a mulher em casa. Alguém tem que dar carinho a ela", é a provocação de Pedro Soares, presidente da entidade, que tem mais de 8 mil associados. Ficou curioso?, veja a matéria aqui. E o site da Ascron, aqui. Ainda bem que é em Rondônia, não?

4 comentários:

  1. Rondonia é logo alí...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, tu és o "Anônimo" que corriges grafia por aqui? Pois "ali" nunca teve agudo, nem antes nem depois da reforma ortográfica. :)

    ResponderExcluir
  3. Não, Plínio, o "Anônimo" sou eu. Não chego a um Janistraquis, personagem do jornal da imprenÇa, do Comunique-se, mas tento levar a vida e as letras um tanto metodicamente. Grande abraço.

    P.S.: talvez, o homônimo meu quis dizer allí, en español, pero se olvidó del una ele.

    ResponderExcluir
  4. Não, Plínio, o "Anônimo" sou eu. Não chego a um Janistraquis, personagem do jornal da imprenÇa, do Comunique-se, mas tento levar a vida e as letras um tanto metodicamente. Grande abraço.

    P.S.: talvez, o homônimo meu quis dizer allí, en español, pero se olvidó de una ele.

    ResponderExcluir